terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quem é vivo sempre aparece!

E depois de tanto tempo, aqui estou eu novamente. Sempre soube que ter um blog seria uma ARDUA tarefa. Ë preciso tempo e adestramento. E não tenho um, nem outro. Masss vou tentar mais uma vez, agora com uma nova tática.

Deixar essa janelinha de NOVO POST sempre aberto enquanto eu trabalho. E como ler sobre tendências, novidades, dados, ter mais e mais e mais informações sobre esse mundo louco e cada vez mais virtual faz parte do meu trabalho...vou começar a postar tudo aqui. Até pra virar um arquivo de consulta também pra mim. UHUL! Pronto...sempre atualizado!

E para começar, um link de consulta sobre as 12 tendências de consumo para 2012. Bem bacana:



Aliás, preciso registrar aqui algo que eu falo todos os dias:

EU AMO O GOOGLE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário